terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mostre seu talento no BeboDesign!

Mande projetos de seu portfólio para serem exibidos durante o encontro do BeboDesign*. Podem ser enviados trabalhos fotográficos, ilustrações, concepts arts, fotos de projetos editoriais, produtos, campanhas, peças de marketing direto, animações, etc.

Envie seu trabalho para o email bebodesign@gmail.com com o assunto "VIDEO BEBO". Coloque no corpo do email os dados: NOME DO PROJETO, SEU NOME, EMAIL, WEBSITE/BLOG/ETC. O participante não tem limitações de peças enviadas. Lembrem-se que é importante nomear o arquivo enviado com o nome do projeto para evitar confusões.

Especificacões:

Formato: 720x480 pixels
Resolução: 72dpi
Cor: RGB
Arquivos aceitos: JPG, PDF , TIFF e AVI.

PRAZO PARA ENTREGA: até 11 de Dezembro.

*. Os trabalhos serão selecionados de acordo com a qualidade técnica e estética deles, além de estarem sujeitos a edição de video (DVD). Os organizadores do BeboDesign não se responsabilizam pelo conteúdo dos materiais enviados e pelas informações fornecidas pelos participantes. O participante deverá ser autor ou co-autor dos projetos enviados e tem inteira responsabilidade sobre as informações de crédito fornecidas.

Um comentário:

  1. Olá! Muito legal a iniciativa do evento, pena que estou em Sampa, e não poderei ir... Mesmo assim poderia mandar um trabalho meu pra fazer presença em meu lugar?

    Drica Sousa

    www.flickr.com/dricasousa
    (o link é do portfolio pessoas, mas gostaria de mandar trabalhos da minha agencia, Apoena)

    ResponderExcluir