quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Clandestino Bar



Localizado no albergue "Stone Of a Beach" o Clandestino Bar agita a noite de cariocas e gringos. No bar sempre rola um intercambio cultural e muita animação.Entre um set e outro,o tradicional e sagrado choppinho, além de várias marcas de cerveja, como a Sol, Guiness, Heineken, Erdiger, Stella, ente outras, que acompanham os petiscos que saem da cozinha do hotel, além de ótimos drinks. Duas sugestões de petisco: porção de nachos, acompanhada de chilli beans, guacamole e salsa, e filé aperitivo.

O encontro do Bebodesign será realizado lá no dia 18 dezembro de 2009 apartir de 19:30. Quem for para o encontro apenas e sair até 23 horas em ponto, paga apenas R$ 5,00. Quem quiser esticar e ficar a noite toda por lá, apenas R$ 10,00 (5,00 do happy hour do Bebodesign e 5,00 da night). O Clandestino é localizado na rua Barata Ribeiro, 111 - Copacabana - Rio de Janeiro.

Além do bate-papo descontraído e a diversão da casa, teremos sorteios de brindes e projeções com projetos de portfólio do pessoal. Fiquem de olho para nos mandar material!

Nenhum comentário:

Postar um comentário